Bandido bom, é bandido morto

Muitos tem pena desses marginais e de todos aqueles que cometem crimes hediondos, com duas desculpas básicas: São ‘vitimas’ da Sociedade ou eles precisam de um encontro com Jesus…

Concordo com as duas teses: Eles são ‘vitimas’ e por causa dessa ‘vitimização’ eu proponho que você leve para casa e cuide dessas ‘vítimas’, em especial, os pedófilos. Levem eles para casa para cuidarem de seus filhos e promova a cura dessas ‘vítimas’ da sociedade..

E eu proponho que todos os bandidos e pedófilos tenham um encontro com Jesus, e nós ‘cristãos’ temos por obrigação promovermos esses encontros…

Se você tem coração cristão, promova esse encontro…

Olha só essa reportagem e veja se eu estou errado: Clique Aqui.

Se ele estivesse preso ou se ele tivesse um encontro com Jesus, ele não teria praticado essa atrocidade com uma jovem linda e indefesa. São nessas horas que eu defendo os Direitos Humanos (foto).

Ou então, seja corajoso e basta de hipocrisia e pare de ficar dizendo que pedófilo precisa ‘encontrar’ Jesus… Levem eles para casa e façam palestras com eles ao lados de seus filhos, e no final, deixem eles sozinhos para você ver o que acontece… Se você não vai fazer isso, porque você não é maluco, deixe então de ser hipócrita.

Bandido bom, é bandido morto.

Da Redação

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: