Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ator André Gonçalves é preso por desacato e ameaça

O ator André Gonçalves foi detido por desacato e ameaça a policiais militares, na madrugada de segunda para terça-feira, 25. Segundo testemunhas, ele teria se recusado a pagar a conta de um restaurante no Leblon.

Visivelmente alterado, o artista discutiu com funcionários do estabelecimento. Durante a abordagem policial, ele também não poupou ofensas aos agentes. A confusão foi gravada e nas imagens é possível ver André chamando os policias de “otários” e “babacas”.

Em nota, a delegada titular da 14ª DP (Leblon), Monique Vidal, confirma que “o ator André Gonçalves foi autuado por desacato e ameaça”.

“Ele xingou e ameaçou policiais militares durante uma confusão em um estabelecimento no Leblon, na Zona Sul, na madrugada de hoje, 25. Na porta do bar, ainda chutou um veículo estacionado”, diz o comunicado.

Casado com a atriz Danielle Winits, André está no ar com o personagem Barrabás na novela ‘Jesus’, da Record.

Sylvio Guerra, advogado de André, disse que ele foi conduzido até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Sylvio ainda não tomou conhecimento do registro de ocorrência, mas, segundo ele, testemunhas contam que houve abuso de autoridade. Se isso de fato aconteceu, o advogado avisa que entrará com uma representação contra os policiais envolvidos.

Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em brigas. Segundo matéria publicada na “Istoé”, em 2001, André teve uma crise nervosa durante um vôo de São Paulo para Nova York. Alcoolizado, ele tentou beijar na boca o ex-craque Pelé, que viajava na primeira classe.Também xingou e cuspiu nos comissários e passageiros. A situação ficou tão caótica, que o avião fez um pouso forçado em Belém e André foi retirado a força da aeronave.

Extra


Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: