Atendente do 193 do Corpo de Bombeiros é debochado em ocorrência

O lema dos Bombeiros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ‘Nós somos por você‘, parece não ser mais a realidade daquele que já foi o mais prestigiado órgão público do Brasil.

Na manhã de ontem (07) em total desespero, um morador do Condomínio Flamingos na Vila do Trabalhador, ligou para o 193 às 08:00h pedindo socorro pois um enxame de abelhas estava na sacada de seu apartamento, e num tom de deboche, não condizente com a instituição séria (que era os Bombeiros) disse para o morador:

– ‘Não podemos lhe atender agora e se você está com muita pressa, contrate um apicultor’. E concluiu dizendo ‘A culpa é sua das abelhas estarem no seu teto, porque você deixou?’.

Profundamente revoltado e em total desespero o contribuinte chamou o atendente de ‘despreparado’. O Cabo que atendeu a ocorrência não quis se identificar quando a reportagem da REDE GNI ligou em seguida.

À equipe de reportagem o atendente ainda teve a audácia de dizer: ‘Se quiser botar a reclamação pra frente, fique à vontade e requisite à gravação’ disse, desligando o telefone.

Passados mais de 24 horas, o Corpo de Bombeiros ainda não atendeu a ocorrência e os moradores estão isolados em seu apartamento, com portas e janelas fechadas. No apartamento residem 3 crianças que estão em pânico. Os moradores já ligaram 5 vezes para o 193.

Um total desrespeito daquela que antes era uma instituição séria e prestigiada pela população.

Da Redação

 

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: