Alguém poderia me explicar?

Esse Brasil é um país de contrastes e de situações nebulosas ou diríamos, no mínimo esquisitas…

Alguém poderia me explicar?

Como um garçom desempregado consegue contratar em menos de 24 horas, após tentar matar Jair Messias Bolsonaro (PSL), como ele consegue contratar mesmo estando preso, 4 advogados caríssimos entre eles o advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior, que já defendeu outro cliente que ficou conhecido no Brasil, em um caso polêmico. Ele era o advogado do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado a 27 anos de prisão pelo assassinato, em 2010, da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno. O atleta, que à época jogava no Flamengo, também foi condenado a 22 anos de prisão, por homicídio e ocultação de cadáver.

Perguntado sobre como os advogados fariam para dar assistência a Adélio, já que os presídios federais ficam em outros estados longe de São Paulo, Zanone disse que não seria um problema, pois possui um avião para esse tipo de deslocamento. Quem vai pagar esse combustível de aviação? Um garçom desempregado?

Depois o PT e a Esquerda não gostam das Teorias da Conspiração que dizem que eles (advogados) foram contratados pelos partidos de Esquerda para defenderem um assassino à serviço da Esquerda!

Esse Adélio é ‘engraçado’: Nas palavras dele em depoimento, Ninguém mandou ele matar o Bolsonaro, mas ele está desempregado e mesmo assim, não tem endereço fixo, não tem trabalho fixo, mas ficou em Juiz de Fora 15 dias pagando a diária de um pensão (Hostel), se alimentou (e bem) nesses 15 dias, fez curso de tiro em Minas Gerais e contratou 4 advogados caríssimos…

Alguém poderia me explicar?

Léo Vilhena
Comentarista Político

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: